domingo, 5 de abril de 2009

Acabando o final de semana... snif!

Que pena... o final de semana está acabando e começa amanhã mais uma semana de trabalho, mas pelo menos uma semaninha mais curta....
Bom, sexta-feira foi a minha formatura, bem legal, fiquei suuuuper nervosa, pois era a primeira a entrar e a receber o diploma e não sabia o que teria que fazer.... geeeentem.... que nervosa.... mas logo depois passou e a cerimônia foi bem legal.





Logo depois da cerimônia foi só relax, reunimos as duas famílias em casa, comemos, conversamos... foi bem legal.




E agora que tudo acabou.... terei que voltar a me concentrar no meu trabalho, esta semana farei as atividades de páscoa, as cestinhas (que ainda não sei como fazê-las - preciso sugestões) e outras atividades que estou planejando.... pelo menos tem um dia a menos.... sexta-feira é feriado... êta coisa boa!

Bjinhos e até amanhã (ou depois, ou depois, ou depois...)

Um comentário:

  1. Has de creer que todavía no vi las fotos fuera de la máquina?
    Les pasaste photoshop o quedaron así mismo?

    ResponderExcluir

Recadinhos pra mim??