sexta-feira, 10 de abril de 2009

Páscoa na Escola

Bom dia a todos! e bom feriado!

O post de hoje é bem breve, estou atarefada, preciso fazer minha "mala", ajudar a mamãe a fazer bombons de chocolate, tomar umj banho... e estar pronta até 13 horas.... ufa!

Bom, só vim pra registrar os trabalhinhos das minhas crianças para a comemoração da páscoa na escola. Fiz as cestas em casa (colei um pote no outro) e levei assim. As crianças papietaram com papel branco, pintaram, colaram os retalhos de eva. Eu ajudei colando as cabeças de coelho e a alça, o resto eles que fizeram, e adoraram fazer.


Eis aqui as provas:


Bom, depois de terminadas pintamos cascas de ovo de galinha, que foram recheados com balas de goma, e fabricamos nossos próprios chocolates. As crianças adoraram!

É isso então, bom feriado, bom descanso!

5 comentários:

  1. Mto legal sua ideia com os trabalhinhos de páscoa!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! amei conhecer seu blog, seu trabalho esta lindo.
    parabens!!!
    com carinho!...
    Bel

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijosss...

    ResponderExcluir

Recadinhos pra mim??